sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A happy END !

Vou lhes contar uma historinha linda que foi confirmada hoje à tarde especificamente às 15hrs, que foi quando saiu o resultado do vestibular da UFS.
Eu tenho uma prima, que por sinal é a que sou mais ligada(desde pequena), estava desde o começo do ano se esforçando muito pois como ela fez o terceiro ano geral, você precisa tirar uma nota muito boa nos três anos e na redação, certo, agora vamos aos fatos, o vestibular 2011 deu início dia 5 de dezembro e término dia 9 do mesmo, a partir dai, foi muita ansiedade na cabeçinha dela, que eu sei, e então no dia 21 de dezembro saiu a Pré-Classificação dos queridinhos vestibulandos, e adivinha quem foi pré-classificada?? Quem,quem?? Ela mesmo minha prima! Ê, felicidade! E agora só restava saber se ela passou né mesmo? E como não dá pra saber o dia em que sai o resultado, torcer pra chegar logo! E na ultima semana do ano, fico sabendo que o resultado sai dia 7 de janeiro, falei pra ela  e pronto.
Daí na noite de domingo pra segunda eis que me vem um sonho na cabeça, ela passa entre o 10 primeiros! E eu euforica fiu contar pra ele, e ela desacreditada que isso fosse possível! Porém hoje 7 de janeiro de 2011, sai o resultado e será que ela passou? Será? SIM, e em que colocação? 8º LUGAR Isso é estranho...Mais ela passou! *-----------------------*
Parabéns pra nova universitária!


4 comentários:

  1. Perfeito ;D
    E porq está falando de mim ...
    kkkkkkkkk'
    Né não tá massa a matéria e a vidente merece :D

    ResponderExcluir
  2. Sonhos videntes são estranhos mais são legais! Experiência própria!

    ResponderExcluir
  3. pamella, é porq eu tava euforica e precisava mostrar isso de algum jeito!
    letícia, é estranho mesmo e da medo...

    ResponderExcluir
  4. E aquele da nuvem,em cima da nossa cabeça,lembra????Aconteceu oq a gente achou,qual era o significado!
    vc prever as coisas mesmo...é a minha amiga gente...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir