segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Happy 2011! *---*

Êêêêê! Chegou o ano novooooooo! Que felicidadeeee! (mentira)
2010 foi um ano tão bom pra mim eu estou morrendo de vontade que 2011 seja igual! (nem a pau --')
Enfim eu acho que deu pra perceber que meu 2010 não foi tão legal assim...
Mas como tudo na vida(ou quase tudo) não tem volta(até criarem uma máquina do tempo, e que ela seja perfeita) a gente fica esperando que tudo dê certo neh?!

Como o ano ainda está começando, e todo mundo diz a mesma coisa, lá vou eu dizer também:

Feliz Ano Novo!
    E que esse ano seja cheio de realizações e notícias boas, e que chegue no ultimo dia, no ultimo minuto e no ultimo segundo de 2011, você diga a si mesmo: " Ah, como esse ano foi bom, tomara que os anos que estejam por vir sejam iguais a esse!" E por favor faça de tudo para seu ano ser inesquecivel, e não se abale com coisas fúteis como, "Ah, meu namorado acabou comigo, minha vida acabou buáaa, buáa!" , "Ah, minha mãe não me deixou ir pro pré-caju,minha vida acabou, buáa, buáa!", ou até mesmo " Ah, aquela menina me deu um fora , meu orgulho foi ferido, minha vida acabou, buáaaaaa!". E viva a sua vida como se tudo fosse acabar amanhã, aproveite bem seu ano, pois ele pode ser o ultimo, MWUAHAHAH!
Acho que acabei fugindo dos padrões,  e essa ultima frase de efeito fico meio estranha...

Bj , xau ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário