quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Live And Let Die

Pessoas que não sabem, eu desenho!
E nesses tempos não estou me sentindo inspirada pra poder botar no papel todos os meus dons artísticos(mentira) daí coincidentemente meu ex-professor de Artes (tô triste porque eu num vo mais ter aula com ele =( ,no segundo ano num tem mais artes [/chorando) me mando um scrap no orkut com com um link pro blog dele, e na postagem tinha esse video, que de acordo com ele serve de inspiração , e serve mesmo, além de ser lindo *---* , ele ainda por cima manda um video que na montagem dos desenhos percebe-se que foi feito um esqueleto antes pra depois vir o corpo em si, e isso foi um assunto que ele deu ¬¬'
Mas valeu a intenção e daqui a pouco começo ter inspirações ^^/
Brigada Tio Rodrigo *---*





Né lindo ?? E pras pessoas que tambem desenhar e a inspiração está em falta INSPIREM-SE pois a vida é cheia de inspirações e surpresas(tambem vale pra quem não sabe viu??Não se sintam excluidos nesse post ^^/) E pra quem não entendeu o título do post vai ficar sem entender pois como sou uma pessoa confusa minha mente me diz coisas estranhas e o título foi uma delas , taí minha explicação para esse fato, se souber uma explicação melhor para as maluquices da minha cabeça , comente ta? ;**
Acho que o ano está começando bom, tomara que continue assim (yn) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário