sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

HEY! You're on vacation!


É eu sei, férias é aquele momento que você se sente livre de ficar na escola com professores chatos, regras de escola chatas, horários chatos, "n" coisas...
Pois é, mas as vezes quando estamos de férias nos sentimos muito livres e com vontade de fazer tudo que nos vem a cabeça e é tanta coisa que acabamos não fazendo nada, esperando a vida passar, ai você tem a brilhante ideia de convidar suas amigas pra sair, fazer alguma coisa, daí você liga pra primeira e o que acontece? "A não, hoje eu não posso, vou viajar amanhã e tenho que arrumar a mala e fazer as unhas." E blábláblá... E nisso você perde as esperanças porque provavelmente se você ligar para outra ela vai dizer "Ah, fulana não vai?Poxa vai ser tão sem graça sem ela, acho melhor combinarmos quando ela chegar, não é melhor não?" Daí você tenta achar outro grupo de amigas e quando decide ligar pra uma : **Não, essa esta de recuperação, ai vai ficar estudando, e se eu ligar pra tal ela vai querer ir com a que esta de recuperação, então não vai dar certo, melhor ficar em  casa!** E isso desanima e você fica sem fazer nada em casa e ainda por cima sua mãe te faz de babá com sua irmã pequena, e você tem que dar banho, e dar comida e blábláblá. Então ai vão algumas dicas:



  1.   Leia algum livro que tenha uma temática que você se interesse, você acha sinopses de vários livros na internet, e vai numa livraria qualquer e compre o livro, você vai ficar super intertida nele, e enquanto você lê o tempo vai passar, passar e passar que você nem vai perceber, e se sua mãe ficar te enchendo o saco , já tem uma desculpa: "Mãaae, tô lendo, exercitando minha mente, me enxendo de cultura e ainda por cima melhorando meu vocábulario!" .
  2.   Assista filmes interessantes como filmes policiais, investigativos, e misteriosos, que ativem a sua criatividade e capacidade de pensar em soluções absurdas, para problemas simples! Isso pode até te deixar um pouco maluca mais num tem problema não...
  3.   Faça algum esporte, ande de bicicleta, vá passear com seu cachorro, gato, periquito ou papagaio, você se sente mais feliz e eles também, ou simplismente se você não gosta de nada disso, va pra academia perder os quilinhos que você ganhou ficando nervosa com as provas e acabou comendo demais!
  4.   Leia sites de dicas para maquiagem, cabelos, unhas, como se vestir, peça um décimo pra sua mãe, afinal se ela ganha porque você também não? Daí você compra esmaltes pinta a unha todo dia ou semana, faz pedido de maquiagem em revistas, porque você ja leu dicas e não adianta somente ler, é preciso aplicar não é mesmo?
  5.   Insista seu amigos, para eles sairem com você afinal eles também tem uma vida social e precisam ver gente, encha o saco deles mesmo um dia alguém vai ceder, daí vocês fazem um programa diferente, podem até ir ver um filme na casa de um de vocês e ficar comendo pipoca, brigadeiro, conversando sobre o filme, quado ele acabar, óbvio!
  6.   E se alimente bem, pois você vive muito melhor assim, e muito mais também!
  7.   Ah, você pode criar um blog também! Assim, como eu que não tenho o que fazer e fico dando dicas num blog para pessoas que também não tem o que fazer! ;)

Bjinhos e até o próximo post!
**Esse ficou muito grande, deu até preguiça de ler , mais enfim a vida é assim mesmo!**

4 comentários:

  1. Que legal,mais voce cumpre todas essas dicas?

    ResponderExcluir
  2. Que feio Carol, eu tinha te avisado que eu ia viajar e que era pra gente sair logo kkkkkk
    mas seu blog tá lindo lindo *O*~
    pode deixar que agora que eu voltei a gente sai toda semana kkk :*

    ResponderExcluir
  3. kkkk, era so pra ter alguma coisa pra falar..
    Ai eu me ispirei em você e coloquei mais um draminha... ^^/

    ResponderExcluir