sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Comentando: Harry Potter 7 - Relíquias da morte - Parte I

Umas semaninhas depois de lançado(e de ter assistido/na estreia).
Eu vou contar um pouquinho do que eu fiz nesse dia, e do filme também:
Bom...Minha escola é perto do shopping, onde eu assisti, acho que andando calmamente, sem pressa nenhuma são de 10 a 15 minutos(nada de mais), pois é eu e minhas amigas compramos ingressos antecipados, que ja que a estreia foi no ultimo dia de aula, pensamos assim: o colégio libera a gente mais cedo ja qua não vai ter mais nada além da apresentação de um trabalho. Dai compramos o ingresso de 12 hrs e esperamos o dia chegar...Eis que estávamos enganadas! Depois da tal apresentação fomos falar com a coordenadora(e ela ja sabia desse fato do ingresso) o que ela diz? "A mãe de vocês tem que ligar pro colégio pra autorizar a saida de vocês(isso mais de 11:30) la vou eu voltar pra sala e fingir que vou ao banheiro...No banheiro: "Mãe ligue pro colégio pra deixarem eu sair mais cedo que eu ja comprei o ingresso e se eu me atrasar eu perco dinheiro" E ela:"Me avise quando suas amigas forem liberadas que eu ligo" Minha cara:  ¬¬' "Ta mãe eu aviso". Daqui a pouco(umas 11:50) : Mando uma mensagem pra minha mãe: "Ligue pra cá!", a coordenadora chega na sala, fala alguma coisa aí e diz: "Vocês estão liberados!" E eu pergunto: ADIANTOU ALGUMA COISA? E eu mesma respondo: NÃO!

E nessa mesma hora saímos, 4 malucas correndo no meio da rua(isso porque uma outra tinha ficado no colégio fazendo não sei o quê), enfim, fizemos uma maratona, de em média 5 minutos, chegamos pingando se suor, entramos na sessão, esperamos um pouquinho pra começar e começou(sem nenhuma guria gritando porque alguém é lindo ou algo parecido, nem fãs malucos vestidos de Harry /nocinema).
Foi a melhor estreia que eu fui, do mundo *-------*
Ps: Tô louca pra ver a parte II !
Tá, comentando o filme:
Óbvio foi o filme mais fiel ao livro, eles não mudaram, nada, só não colocaram tudo, resumiram muitas coisas, até pra poder caber em 2:27 horas de filme já era de se esperar, adorei Rony lindo criando coragem que ele não tinha pra pegar a espada de Gryfindor(é assim que escreve?) no laguinho super gelado, e voltando pros amigos, tão liiindo *----* Porém eu acho que os redatores e diretores ou alguma coisa parecida, deveriam ter feito a parte em que eles reconhecem o amigo de grifinória falando numa rádio clandestina, as pessoas que estão desaparecidas pois na parte dois essa rádio poderia mostrar um momento importante para os fugitivos de Voldemort que é quando os irmãos gêmeos de Rony, Fred e Jorge, falam alguma coisa nessa radio, mas...É a vida. Apesar dessas coisinhas, gostei muito filme e tô louca pra ver o final a parte II, que eu sei que vai ser emocionante, até porque eu ja li os livros *---*
Ps: Vou revelar uma coisa do filme pra quem não leu nem assistiu ainda..Dobby morre :(( Mais é uma morte honrrada!

O enterro dele :( [/euchoreiquandoli!

 

Fique ai com post de eclipse, tipo suuuuuper atrasado até porque so consegui assistir ontem.. tem isso no post ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário