sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Comentando: Eclipse [/muuitoatrasadaeusei!

Ta, eu sei que estou muito atrasada pra comentar o filme mas, o que é que tem eu so consegui assistir ontem mesmo...Ok, vamos à "sinopse":
O filme conta a história de Bella no momento em que está dividida entre dois amores(Edward e Jacob), e nesse meio tempo descobre que tem um exército de vampiros recém-criados atrás dela (nada de mais até ai, até porque isso todo mundo ja sabia)...O que eu quero saber é porque deram chapinha no cabelo de Kristen? No livro ela é e sempre foi desengonçada, de cabelo dessarrumado.Enfim...



E porque a nova atriz que faz Victória tem cara de boazinha? Ela devia ter cara de pelo memos um poquinho que seja de mal, pow tinha que fazer um esforcinho neh? E que cara GATO muito bonito que ela trasforma pra ser o mandante do exercito? OMG! E porque os Cullen arranjaram uma vampira nova pro clã se isso não tinha no livro? Ja era de se esperar que ela fosse morrer neh mesmo?


Agora o que eu realmente me decepcionei foi o resumo do resumo das histórias da tribo dos lobos, a de Rosalie, e de Jasper...Quando eu li, eu achei a história da tribo emocionante, mística e "n" coisas! Quando to vendo o filme, toda animada pra ver e não mais imaginar, a história de porque os lobos se trasformaram em lobos, e aquela história de que o cara tinha se apaixonado pela 7ª esposa(ou 6ª, num sei), me aparece só a hora em que os vampiros chegam e a mulher se mata... ¬¬'

O pai de Jake(que eu ja esqueci o nome) contando a historinha ^^/

  











 Enfim, nem tudo é
      como agente quer!
Mas ate que tem umas partezinhas bonitinhas como quando ele mostra o anel da mãe humana e em seguida pede ela em casamento(de novo,porém nessa hora ela aceita) ou quando eles estão naquele campo bonito, que era lindo no primeiro filme, e no segundo fica horrível, e nesse as flores nascem misteriosamente e volta a ficar lindo...:


Bjs até o proximo post, que eu não sei quando vou postar ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário