quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

UNHAAS!

Então...
Eu sou uma pessoa que adoora pintar unhas e tentar fazer nail arts, mesmo as vezes não conseguindo, sou apaixonada por esmaltes, sempre que vejo aquele esmalte lindo numa loja pedindo pra ser comprado eu tenho vontade de sair correndo da loja levando todos que tem ali, mais como o dinheiro num dá e eu num tenho coragem de roubar a loja... eu fico por isso mesmo...
Como eu falei eu até tento fazer algumas nail arts, ai algumas delas:






          


**Essa eu tentei fazer pro Halloween, aquilo ali no anelar é um fantasminha certo?


 Essa foi uma Pokebola de improviso, eu num tinha o que fazer e minhas unhas estavam todas iguais, ai me veio na cabeça uma Pokebola, então eu fiz! ;) [/éassimqueseescrevepokebola?
                                                           
Aqui tem um link de um vídeo tutorial de como fazer uma nail art de aranha, muito linda, o vídeo é em inglês mais mesmo quem não entende muito, nem precisa, é só observar.




Bjinhos, até a próxima consequência da minha massa cinzenta criativa ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário