terça-feira, 27 de novembro de 2012

Tutorial: Customizando :)

HELP!
Finalmente eu customizei de verdade meu All Star lindo que comprei pra isso. Antes eu tinha pintado a parte de dentro dele de verde pra usar dobrado no colégio, como eu já saí da escola EU POSSO! kkkkk
Enfim, fiz um passo a passo pra mostrar como eu fiz e pra você ter uma ideia de fazer o seu também, sei lá.

Você vai precisar de:

-All Star Branco (de preferência);
-Tintas para tecido (eu usei ACRILEX: preto 520, verde glacial 552 e verde pinheiro 546);
-Pincéis (eu usei Faber Castell 18 e um bem fininho pra esmalte-o único que eu tenho);
-Marcador(caneta) permanente (pra auxilar na hora de fazer o desenho no All Star);
-Lápis, papel e borracha (pra fazer o esboço).



Passo a passo:
*Por fora

1. Eu aconselho a primeiro retirar o cadarço e a palmilha pra facilitar o processo.



























    2. Faça o esboço numa folha de papel. Eu usei como base meu CD de Help pra customizar.



























    3. Passe o desenho para o All Star, se precisar recorte e cubra com o marcador ou com o lápis. E depois comece a pintar com o pincel fino.




























    4. Deixe secar e passe para o outro pé. No outro pé eu fiz o mesmo procedimento mas recortei e cobri com um lápis.



    *Por dentro

    1. Como é só pintar é bem mais fácil. Misture os dois verdes num pote separado, com uma proporção maior do mais claro e pinte até onde vai aparecer quando você dobrar o tênis. Dessa vez use o pincel maior.


























    2. Deixe secar. Quando estiver devidamente seco você poderá usar. Seu All Star customizado ficará mais ou menos assim:


    FIM.
    Espero que tenha ajudado a quem sempre quis fazer mas não sabia como ou tenha dado uma inspiração pra quem procura :)


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário