quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Hoje
















Sabe quando da aquela vontade de voltar à infância?
Onde tudo era lindo,
as pessoas eram verdadeiras,
todo mundo gostava de você.
As vezes eu queria voltar no tempo
e viver essa época de novo.
Mas eu preciso me contentar
e enxergar a realidade que eu não enxergava antes,
e isso torna o mundo menos atrativo,
de certo modo, feio.
Era bom naquela época,
eu não achava ninguém hipócrita,
eu nem mesmo sabia o que era isso...
E a falsidade?
o pior mal da sociedade!
Tem tanta gente falsa por ai,
e eu sem poder fazer nada!
Na minha infância a única ideia de que eu tinha de falso,
eram os produtos paraguaios!
Mas hoje, com isso
eu me sinto mais madura e realista,
tendo sempre, pelo menos,
uma pontinha de desconfiança em certas pessoas.
Eu sei que isso não é bom,
mas ajuda a ver as pessoas como elas são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário