sábado, 21 de maio de 2011

Comentando: A Garota da Capa Vermelha

Hi people, quanto tempo eu não posto neh? É que eu to meio ocupada ja que as aulas voltaram... Enfim , não to aqui pra falar disso...
Nesta quinta-feira dia 05, à noite eu assisti  "A Garota da Capa Vermelha" e vim aqui comentar o filme. Primeiro a sinopse:
Valerie está apaixonada pelo forasteiro Peter, mas seus pais a prometeram em casamento ao rico Henry. O casal planeja fugir, mas a irmã mais velha de Valerie é morta pelo lobisomem que vaga pela floresta que rodeia o vilarejo onde moram. Ela começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama e descobre que tem uma ligação singular com o monstro que os une inexoravelmente, tornando-a ao mesmo tempo suspeita e isca.
Bom, eu adorei o filme, os efeitos especiais, os atores e mais n coisas...
Antes de assisitir eu estava meio receosa, até porque quem diririu foi a diretora de Crepúsculo, e ela cometeu algumas falhas no filme. Mas como eu não li o livro "A garota da Capa Vermelha" ainda, eu não tenho muito o que dizer sobre isso.
Então, o filme satisfez as minhas expectativas, e como é a real história da chapeuzinho vermelho, deu pra conhecer um pouco mais, e entender porque essa história foi modificada ao longo do tempo, e algumas falas me assustaram um pouquinho...(quem assisitiu sabe). Aqui, tem informações mais completas sobre o filme, que eu descobri e me apaixonei pela história a um tempinho atrás ;)

Esse post não foi tão produtivo, eu sei, enfim..
kisses, and enjoy the week!


Um comentário:

  1. olá =D eu ia ver o filme e pensei q poderia ser chato mas agora quero ver rs depois conto oq achei =)
    Luíza

    ResponderExcluir